Saturday, September 23, 2006

Dizes, prometes e até roubas .




Cada vez que falas, que dizes que me amas mais-que-tudo, sobe-me um arrepio e um 'amo-te' sai-me sem eu perceber bem como. Não faço de propósito mas, talvez, como é verdade, eu digo-o com o coração e assim não consigo impedir que o ouças!
Prometes que seremos um do outro e um só para todo o sempre e o mesmo arrepio faz-me acreditar, faz aparecer um sorriso enorme e contagiante nos meus lábios.
No fundo, no coração, eu acredito plenamente em cada virgula que sai da tua boca mas quando penso se será mesmo verdade sinto um aperto no coração. Um medo. De te perder. De sofrer. De ficar sem o teu apoio, que me é tão valioso.
Sem darmos por isso somos roubados, um pelo outro. Roubamo-nos mutuamente. O teu coração passou a ser meu, e o meu agora é teu!
És, sem dúvida, o melhor amigo do mundo. E o mundo fez com que fossemos (apenas) amigos, verdadeiros.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home